Educadores e formuladores de políticas nos Estados Unidos têm contado com testes para medir o progresso educacional por mais de 150 anos. As avaliações são frequentemente citadas como evidências para as realizações da educação pública, porém também são responsabilizadas por falhas significativas. Neste trabalho, reflete-se sobre os padrões e perspectivas da avaliação, afim de rever as práticas de avaliação atuais e considerar formas de melhorá-las.
State assessment systems: exploring best practices and innovations: summary of two workshops
Sobre o documento
- Data de publicação: 2010
- Autor(es): Beatty, Alexandra
- Local de publicação: Washington
- Instituição(ões) relacionada(s): National Academies Press (Editora)
- Identificadores: ISBN 0-309-16176-2 | ISBN 978-0-309-16176-3
- Fonte: Abre em uma nova guia https://www.nap.edu/download/13013#
- Data de Acesso à Fonte: 09/09/2016
- Suporte: Texto
- Tipologia: Livro
- Tamanho: 157 páginas