Dissertação

Significações e sentidos produzidos sobre o lugar da direção no processo de formação docente na escola

RESUMO

O presente trabalho inclui o relato de uma experiência escolar de formação de professores vivida em minha prática como diretora de escola. Partindo da análise da literatura e seguindo até as vivências de formação dentro do meu contexto prático, costuro as principais concepções que se tem a respeito da formação em serviço com o modo como ela se dá em determinado contexto escolar. A pesquisa se dá em uma escola particular, confessional batista, que atende alunos da Educação Infantil ao Ensino Médio.

SOBRE O DOCUMENTO

  • Data de publicação: 2006
  • Autor(es): Vargas, Moema Crisóstomo Guimarães
  • Local de publicação: Brasil
  • Instituição(ões) relacionada(s): Programa de Pós Graduação em Educação da Unimep (Editora)
  • Fonte: https://www.unimep.br/phpg/bibdig/aluno/visualiza.php?cod=55
  • Data de Acesso à Fonte: 03/03/2017
  • Suporte: Texto
  • Tipologia: Dissertação
  • Tamanho: 108 páginas