O presente trabalho inclui o relato de uma experiência escolar de formação de professores vivida em minha prática como diretora de escola. Partindo da análise da literatura e seguindo até as vivências de formação dentro do meu contexto prático, costuro as principais concepções que se tem a respeito da formação em serviço com o modo como ela se dá em determinado contexto escolar. A pesquisa se dá em uma escola particular, confessional batista, que atende alunos da Educação Infantil ao Ensino Médio.
Significações e sentidos produzidos sobre o lugar da direção no processo de formação docente na escola
Sobre o documento
- Data de publicação: 2006
- Autor(es): Vargas, Moema Crisóstomo Guimarães
- Local de publicação: Brasil
- Instituição(ões) relacionada(s): Programa de Pós Graduação em Educação da Unimep (Editora)
- Fonte: Abre em uma nova guia https://www.unimep.br/phpg/bibdig/aluno/visualiza.php?cod=55
- Data de Acesso à Fonte: 03/03/2017
- Suporte: Texto
- Tipologia: Dissertação
- Tamanho: 108 páginas