O trabalho aborda o sistema de avaliação para professores na busca por analisar e melhorar a qualidade do serviço na educação no Departamento Internacional da Hebi Senior School. Para esclarecer os princípios do Modelo de Escola de Qualidade Total, visou implementar na organização alvo um novo sistema de avaliação para professores e aulas psicológicas para pais e alunos.
Service quality in education of International Department of Hebi Senior School from students' perspective
Resumo
ATENÇÃO
Por conta das restrições de uso e acesso informados pelo autor e/ou pela fonte de origem deste arquivo, este documento apenas pode ser visualizado pelo usuário. Qualquer outra tentativa de uso não é permitida (tais como divulgação, reprodução ou download), cabendo ao usuário a responsabilidade sobre tal conduta irregular, conforme o aceite de nossos Termos de Uso e Políticas de Privacidade.
Por conta das restrições de uso e acesso informados pelo autor e/ou pela fonte de origem deste arquivo, este documento apenas pode ser visualizado pelo usuário no desktop. Qualquer outra tentativa de uso não é permitida (tais como divulgação, reprodução ou download), cabendo ao usuário a responsabilidade sobre tal conduta irregular, conforme o aceite de nossos Termos de Uso e Políticas de Privacidade.
Sobre o documento
- Data de publicação: 2012
- Autor(es): Liu, Zehua
- Local de publicação: Rauma
- Instituição(ões) relacionada(s): Satakunta University of Applied Sciences (Editora)
- Fonte: Abre em uma nova guia http://www.theseus.fi/bitstream/handle/10024/53197/Liu_Zehua.pdf?sequence=1
- Data de Acesso à Fonte: 02/11/2016
- Suporte: Texto
- Tipologia: Dissertação
- Tamanho: 49 páginas
- Tipo Licença: Todos os direitos reservados