Este estudo descreve pesquisa sobre o que é ser orientador em programas de pós-graduação em educação, desenvolvida com oito professores orientadores do Programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade Federal do Rio Grande do Norte. Nossa tese é de que o ser orientador só pode ser constatado a partir da experiência, não de comportamento sob tutela de um mundo pré-concebido.
Ser orientador em programas de pós-graduação em educação: uma descrição fenomenológica
Sobre o documento
- Data de publicação: 2013
- Autor(es): Fernandes, Roseane do Socorro da Silva Reis
- Local de publicação: Belém
- Instituição(ões) relacionada(s): Universidade Federal do Pará (Editora)
- Fonte: Abre em uma nova guia http://repositorio.ufpa.br/jspui/bitstream/2011/4060/1/Tese_SerOrientadorProgramas.pdf
- Data de Acesso à Fonte: 03/02/2017
- Suporte: Texto
- Tipologia: Tese
- Tamanho: 208 páginas
- Tipo Licença: CC BY-NC-ND - Atribuição/NãoComercial/SemDerivações