Diante dos desafios para garantir o direito à educação em período pandêmico na modalidade não presencial, um amplo conjunto de atores foi afetado pela suspensão das aulas presenciais. Este documento sintetiza resultados de 5 estudos realizados entre março e junho de 2020, trazendo a voz dos diferentes públicos envolvidos. Visando apoiar ações de gestores educacionais e escolares no planejamento de atividades presenciais ou híbridas, são evidenciadas as perspectivas das redes de ensino, docentes, estudantes e suas famílias.
Retratos da educação no contexto da pandemia do coronavírus
Sobre o documento
- Título original: Retratos da educação no contexto da pandemia do coronavírus
- Data de publicação: 2020
- Local de publicação: São Paulo
- Instituição(ões) relacionada(s): (Realizadora) | Instituto Península (Realizadora) | Fundação Lemann (Realizadora) | (Realizadora) | (Realizadora)
- Suporte: Texto
- Tipologia: Relatório
- Tamanho: 73 páginas
- Tipo Licença: CCBY - Atribuição