Dissertação

Representações sociais sobre o Ensino Médio Integrado: subsídios para políticas públicas em educação profissional na Bahia

Resumo

O presente trabalho analisa as Representações Sociais dos estudantes sobre a operacionalização do Curso do Ensino Médio Integrado à Educação Profissional. Esse desvelamento busca como resultado apresentar subsídios que possam colaborar com Políticas Públicas na área de Educação Profissional, dirigidas especialmente ao Ensino Médio como última etapa da Educação Básica.


Sobre o documento

  • Data de publicação: 10/2014
  • Autor(es): Silva, Claudio de Souza
  • Local de publicação: Salvador
  • Instituição(ões) relacionada(s): Universidade Católica do Salvador (Editora)
  • Fonte: Abre em uma nova guia http://goo.gl/YsnKJq
  • Data de Acesso à Fonte: 13/09/2016
  • Suporte: Texto
  • Tipologia: Dissertação
  • Tamanho: 1201 páginas
  • Tipo Licença: CCBY - Atribuição