Relatório

Relatórios de Atividade do Instituto Unibanco (2003 a 2015)

RESUMO

“Relatórios de Atividade do Instituto Unibanco” apresenta algumas ações do Instituto Unibanco que alcançaram milhares de pessoas ao longo de 2015, como, por exemplo, a experiência acumulada na implementação em escala e no conhecimento adquirido nas parcerias com as Secretarias de Educação com o Jovem de Futuro e um ciclo de reflexões e seminários sobre gestão escolar e currículo com o objetivo de estimular o debate público sobre alguns dos principais desafios contemporâneos educacionais.

SOBRE O DOCUMENTO

ATENÇÃO

Por conta das restrições de uso e acesso informados pelo autor e/ou pela fonte de origem deste arquivo, este documento apenas pode ser visualizado pelo usuário. Qualquer outra tentativa de uso não é permitida (tais como divulgação, reprodução ou download), cabendo ao usuário a responsabilidade sobre tal conduta irregular, conforme o aceite de nossos Termos de Uso e Políticas de Privacidade.

Por conta das restrições de uso e acesso informados pelo autor e/ou pela fonte de origem deste arquivo, este documento apenas pode ser visualizado pelo usuário no desktop. Qualquer outra tentativa de uso não é permitida (tais como divulgação, reprodução ou download), cabendo ao usuário a responsabilidade sobre tal conduta irregular, conforme o aceite de nossos Termos de Uso e Políticas de Privacidade.