Este relatório apresenta estudo analítico sobre as políticas públicas da gestão democrática do ensino público na Educação , de forma a subsidiar o CNE na elaboração das Diretrizes Gerais sobre a gestão democrática do ensino público. Conforme exigências dos órgãos solicitantes – CNE e UNESCO, este documento busca analisar as políticas públicas da gestão democrática;sistematizar os mecanismos de gestão democrática; analisar o potencial da avaliação institucional para o desenvolvimento da gestão democrática, etc.
Relatório do estudo analítico sobre as políticas públicas da gestão democrática do ensino público na Educação Básica - Produto II
Sobre o documento
- Data de publicação: 2014
- Autor(es): Aires, Carmenísia Jacobina
- Local de publicação: Brasil
- Instituição(ões) relacionada(s): Conselho Nacional de Educação (Autora) | United Nations Educational, Scientific and Cultural Organization (Realizadora)
- Fonte: Abre em uma nova guia http://portal.mec.gov.br/index.php?option=com_docman&view=download&alias=26121-produto2-politicas-publicas-gestao-democratica-ensino-publico-edu-basica-pdf&Itemid=30192
- Data de Acesso à Fonte: 14/10/2016
- Suporte: Texto
- Tipologia: Relatório
- Tamanho: 182 páginas
- Tipo Licença: CC BY-NC - Atribuição/NãoComercial