Esse relatório apresenta uma avaliação de impacto aleatorizada do Programa Jovem de Futuro sobre medidas de funcionamento da escola e de clima escolar para escolas públicas do Espírito Santo entre 2015 e 2016. A hipótese por trás de tal avaliação é que o programa Jovem de Futuro afeta o desempenho educacional via o funcionamento da escola e o clima escolar.
Relatório de resultados - Avaliação de impacto do Programa Jovem de Futuro sobre o clima escolar: 2015 e 2016
Sobre o documento
- Data de publicação: 2018
- Autor(es): Barros, Ricardo Paes de | Franco, Samuel | Garcia, Beatriz | Mendonça, Rosane | Rosa, Gabriela Gall | Soares, Camila
- Local de publicação: Brasil
- Instituição(ões) relacionada(s): Instituto Unibanco (Autora)
- Identificadores: ISBN 978-85-60154-00-5
- Fonte: Abre em uma nova guia C:\Users\joycama\OneDrive - Instituto Unibanco\2018\GPAC\Observatório\CEDOC\Acervo
- Data de Acesso à Fonte: 12/11/2018
- Suporte: Texto
- Tipologia: Artigo
- Tamanho: 64 páginas
- Tipo Licença: CC BY-NC - Atribuição/NãoComercial