Relatório

Passando de uma reforma pós-pandemia para uma reforma permanente

Resumo

Este relatório fornece uma visão detalhada da recuperação acadêmica até a primavera de 2024 para distritos escolares individuais em 43 estados. Os dados mostram que, em média, os estudantes dos EUA continuam quase meio ano atrás em relação ao desempenho pré-pandemia em matemática e leitura. Além disso, as disparidades socioeconômicas e étnico-raciais em matemática aumentaram desde o início da pandemia. O relatório também aborda como o aumento do absentismo está retardando a recuperação, especialmente em distritos mais pobres. Recomenda-se uma mudança de recuperação a curto prazo para reformas baseadas em evidências a longo prazo.


Sobre o documento

  • Título original: Pivoting from Pandemic Recovery to Long-Term Reform
  • Data de publicação: 2025
  • Instituição(ões) relacionada(s): (Autora) | (Patrocinadora) | (Patrocinadora) | (Patrocinadora) | (Patrocinadora) | (Patrocinadora) | (Patrocinadora) | (Apoiadora) | (Apoiadora) | (Apoiadora) | (Apoiadora) | (Apoiadora) | (Apoiadora) | Harvard University (Apoiadora) | (Apoiadora)
  • Suporte: Texto
  • Tipologia: Relatório
  • Tamanho: 37 páginas
  • Edição: Edição 2025 (Education Recovery Scorecard)
  • Tipo Licença: CCBY - Atribuição