Material Jornalístico

Reforma do Ensino Médio reacende mobilização um ano após ocupações em São Paulo

RESUMO

A matéria jornalística retoma o movimento de ocupações nas escolas públicas, iniciado em 2015, contra a reorganização escolar proposta pelo governo do Estado de São Paulo. Contextualiza a nova movimentação dos estudantes em 2016, desta vez contra a reforma do Ensino Médio, anunciada pelo governo Temer. Ressalta a falta de diálogo com a sociedade civil em ambos os casos.

SOBRE O DOCUMENTO

ATENÇÃO

Por conta das restrições de uso e acesso informados pelo autor e/ou pela fonte de origem deste arquivo, este documento apenas pode ser visualizado pelo usuário. Qualquer outra tentativa de uso não é permitida (tais como divulgação, reprodução ou download), cabendo ao usuário a responsabilidade sobre tal conduta irregular, conforme o aceite de nossos Termos de Uso e Políticas de Privacidade.

Por conta das restrições de uso e acesso informados pelo autor e/ou pela fonte de origem deste arquivo, este documento apenas pode ser visualizado pelo usuário no desktop. Qualquer outra tentativa de uso não é permitida (tais como divulgação, reprodução ou download), cabendo ao usuário a responsabilidade sobre tal conduta irregular, conforme o aceite de nossos Termos de Uso e Políticas de Privacidade.