A Reforma do Ensino Médio e a Disciplina História: Leituras sobre as repercussões da proposta da BNCC foi gerada ao participar das discussões da BNCC – Base Nacional Curricular Comum do Ensino Fundamental homologada em 2017 e também da BNCC do nível médio homologada em dezembro de 2018. O objetivo da pesquisa foi aprofundar algumas questões que ali apareceram, dentre essas quais as consequências e mudanças que ocorreriam a partir da Reforma do Ensino Médio para a disciplina de História e como o debate sobre esta proposta circulou/circula na imprensa.
Reforma do ensino médio e a disciplina história: leituras sobre as repercussões da proposta da BNCC
Sobre o documento
- Data de publicação: 2019
- Autor(es): Felício, Silvio Célio
- Local de publicação: Catalão
- Instituição(ões) relacionada(s): Universidade Federal de Goiás (Editora)
- Fonte: Abre em uma nova guia http://repositorio.bc.ufg.br/tede/handle/tede/9973
- Data de Acesso à Fonte: 01/04/2020
- Suporte: Texto
- Tipologia: Dissertação
- Tamanho: 73 páginas
- Tipo Licença: CCBY - Atribuição