O livro examina estratégias e práticas pedagógicas para a recomposição das aprendizagens no contexto pós-pandêmico, destacando a importância das políticas públicas e da formação continuada de professores. A obra reúne estudos e experiências de diversos especialistas que analisam métodos e inovações na educação, abordando temas como o uso de tecnologias digitais, a inclusão e a justiça social na formação de docentes e alunos.
Recomposição das aprendizagens: políticas públicas, práticas pedagógicas, formação continuada
Sobre o documento
- Data de publicação: 2025
- Organizador(es): Maria Sílvia Bacila
- Instituição(ões) relacionada(s): (Editora)
- Identificadores: ISBN 978-65-5368-420-1
- Fonte: Abre em uma nova guia https://doi.org/10.37008/978-65-5368-420-1.04.07.24
- Suporte: Texto
- Tipologia: Livro
- Tamanho: 197 páginas
- Edição: Primeira edição
- Tipo Licença: CCBY - Atribuição