Todos dizem que a educação não tem qualidade. Mas afinal, o que é qualidade da educação? Como definir o que é uma educação de qualidade? Os debates são muitos. Nessa dissertação o autor apresenta um pouco mais sobre essa discussão. Seu objetivo é evidenciar as concepções , seus fundamentos e propostas. Evidencia as novas demandas sociais como a inclusão e a exclusão, a reestruturação produtiva, o acesso, a globalização e as reformas políticas para dimensionar suas consequências para o significado de qualidade em educação.
Qualidade da educação: subsídios para a promoção de políticas públicas
Resumo
ATENÇÃO
Por conta das restrições de uso e acesso informados pelo autor e/ou pela fonte de origem deste arquivo, este documento apenas pode ser visualizado pelo usuário. Qualquer outra tentativa de uso não é permitida (tais como divulgação, reprodução ou download), cabendo ao usuário a responsabilidade sobre tal conduta irregular, conforme o aceite de nossos Termos de Uso e Políticas de Privacidade.
Por conta das restrições de uso e acesso informados pelo autor e/ou pela fonte de origem deste arquivo, este documento apenas pode ser visualizado pelo usuário no desktop. Qualquer outra tentativa de uso não é permitida (tais como divulgação, reprodução ou download), cabendo ao usuário a responsabilidade sobre tal conduta irregular, conforme o aceite de nossos Termos de Uso e Políticas de Privacidade.
Sobre o documento
- Data de publicação: 2008
- Autor(es): Vieira, Adriano
- Local de publicação: Campinas
- Instituição(ões) relacionada(s): Programa de Pós-Graduação em Educação - UNICAMP (Editora)
- Fonte: Abre em uma nova guia http://www.bibliotecadigital.unicamp.br/document/?code=vtls000441691
- Data de Acesso à Fonte: 21/07/2016
- Suporte: Texto
- Tipologia: Dissertação
- Tamanho: 187 páginas
- Tipo Licença: Todos os direitos reservados