A presente pesquisa analisa o protagonismo de adolescentes que participam de projetos protagônicos voltados ao Ensino Médio em duas escolas da rede pública de ensino da cidade de Curitiba/PR. O objetivo é investigar como a escola apresenta-se como espaço e lugar para a vivência do protagonismo juvenil enquanto processo pedagógico de desenvolvimento humano.
Protagonismo na adolescência: a escola como espaço e lugar de desenvolvimento humano
Resumo
ATENÇÃO
Por conta das restrições de uso e acesso informados pelo autor e/ou pela fonte de origem deste arquivo, este documento apenas pode ser visualizado pelo usuário. Qualquer outra tentativa de uso não é permitida (tais como divulgação, reprodução ou download), cabendo ao usuário a responsabilidade sobre tal conduta irregular, conforme o aceite de nossos Termos de Uso e Políticas de Privacidade.
Por conta das restrições de uso e acesso informados pelo autor e/ou pela fonte de origem deste arquivo, este documento apenas pode ser visualizado pelo usuário no desktop. Qualquer outra tentativa de uso não é permitida (tais como divulgação, reprodução ou download), cabendo ao usuário a responsabilidade sobre tal conduta irregular, conforme o aceite de nossos Termos de Uso e Políticas de Privacidade.
Sobre o documento
- Data de publicação: 2015
- Autor(es): Silva, Thais Gama da
- Local de publicação: Brasil
- Instituição(ões) relacionada(s): Universidade Federal do Paraná (Editora)
- Fonte: Abre em uma nova guia http://acervodigital.ufpr.br/bitstream/handle/1884/40998/R%20-%20D%20-%20THAIS%20GAMA%20DA%20SILVA.pdf?sequence=2&isAllowed=y
- Data de Acesso à Fonte: 19/01/2016
- Suporte: Texto
- Tipologia: Dissertação
- Tamanho: 118 páginas
- Tipo Licença: Todos os direitos reservados