Entrevista

Protagonismo jovem

RESUMO

Depoimento da gestora Michelle Holtz, de Vitória, ES, sobre a estratégia de aproximar os alunos do espaço da escola como um espaço de todos. A estratégia foi ter um professor-tutor de cada turma, possibilitando uma maior diálogo entre as instâncias da escola. Para mudar a falta de rotina de estudos sistemática, prejudicando as avaliações internas e externas da escola, foram criados grupos de monitoria entre os próprios alunos e uma sala de estudos na escola, que reverteram os resultados em uma maior assiduidade dos alunos nos estudos.

SOBRE O DOCUMENTO

  • Autor(es): Holtz, Michelle
  • Local de publicação: Vitória
  • Instituição(ões) relacionada(s): Instituto Unibanco (Realizadora)
  • Fonte: Abre em uma nova guia https://www.youtube.com/watch?v=c_ZkGGS3ltQ
  • Data de Acesso à Fonte: 24/11/2016
  • Suporte: Vídeo
  • Tipologia: Entrevista
  • Tamanho: 00 horas 02 minutos 09 segundos
  • Tipo Licença: CCBY - Atribuição