Depoimento da gestora Michelle Holtz, de Vitória, ES, sobre a estratégia de aproximar os alunos do espaço da escola como um espaço de todos. A estratégia foi ter um professor-tutor de cada turma, possibilitando uma maior diálogo entre as instâncias da escola. Para mudar a falta de rotina de estudos sistemática, prejudicando as avaliações internas e externas da escola, foram criados grupos de monitoria entre os próprios alunos e uma sala de estudos na escola, que reverteram os resultados em uma maior assiduidade dos alunos nos estudos.
Protagonismo jovem
Resumo
Sobre o documento
- Autor(es): Holtz, Michelle
- Local de publicação: Vitória
- Instituição(ões) relacionada(s): Instituto Unibanco (Realizadora)
- Fonte: Abre em uma nova guia https://www.youtube.com/watch?v=c_ZkGGS3ltQ
- Data de Acesso à Fonte: 24/11/2016
- Suporte: Vídeo
- Tipologia: Entrevista
- Tamanho: 00 horas 02 minutos 09 segundos
- Tipo Licença: CCBY - Atribuição