Investiga a opinião docente sobre proposta pedagógica norteadora para a Educação Profissional Técnica Integrada ao Ensino Médio no Instituto de Educação, Ciência e Tecnologia do Pará-IFPA, tendo como campo de investigação o curso de informática. A opinião geral é que o ensino integrado deve propiciar aos jovens cursar o Ensino Médio, habilitando para uma profissão, de modo que possam participar do mundo do trabalho e da construção de uma sociedade justa.
Proposta pedagógica para a educação profissional técnica integrada ao Ensino Médio: teoria e prática na opinião docente
Sobre o documento
- Data de publicação: 27/06/2011
- Autor(es): Silva, Elvira Alzira da Fonseca e
- Local de publicação: Brasília
- Instituição(ões) relacionada(s): Universidade de Brasilia (Editora)
- Fonte: Abre em uma nova guia http://repositorio.unb.br/handle/10482/8683
- Data de Acesso à Fonte: 09/09/2016
- Suporte: Texto
- Tipologia: Dissertação
- Tamanho: 139 páginas