Dissertação

Proposta pedagógica para a educação profissional técnica integrada ao Ensino Médio: teoria e prática na opinião docente

Resumo

Investiga a opinião docente sobre proposta pedagógica norteadora para a Educação Profissional Técnica Integrada ao Ensino Médio no Instituto de Educação, Ciência e Tecnologia do Pará-IFPA, tendo como campo de investigação o curso de informática. A opinião geral é que o ensino integrado deve propiciar aos jovens cursar o Ensino Médio, habilitando para uma profissão, de modo que possam participar do mundo do trabalho e da construção de uma sociedade justa.


Sobre o documento

  • Data de publicação: 27/06/2011
  • Autor(es): Silva, Elvira Alzira da Fonseca e
  • Local de publicação: Brasília
  • Instituição(ões) relacionada(s): Universidade de Brasilia (Editora)
  • Fonte: Abre em uma nova guia http://repositorio.unb.br/handle/10482/8683
  • Data de Acesso à Fonte: 09/09/2016
  • Suporte: Texto
  • Tipologia: Dissertação
  • Tamanho: 139 páginas