Esta publicação é a quarta de uma série de seis materiais de planejamento educacional sobre a promoção da segurança, resistência e coesão social por meio da educação. Este volume discute como implementar políticas que considerem a promoção da segurança, resistência e coesão social.
Programming: how do we get there?
Sobre o documento
- Data de publicação: 2015
- Autor(es): Bethke, Lynne | Bird, Lyndsay | MacEwen, Leonora | Sigsgaard, Morten
- Local de publicação: Paris
- Instituição(ões) relacionada(s): International institute for education planning (Editora) | United Nations Educational, Scientific and Cultural Organization (Editora)
- Identificadores: ISBN 978-92-803-1390-1
- Fonte: Abre em uma nova guia http://unesdoc.unesco.org/images/0023/002347/234796e.pdf
- Data de Acesso à Fonte: 25/10/2016
- Suporte: Texto
- Tipologia: Manuais, materiais e textos de orientação e apoio
- Tamanho: 301 páginas
- Edição: Número 1
- Tipo Licença: CC BY-NC - Atribuição/NãoComercial