Dissertação

PROEJA: análise acerca das potencialidades de inclusão sociolaboral de seus alunos

Resumo

Analisa as potencialidades de inclusão sociolaboral dos alunos do Programa Nacional de Integração da Educação Profissional com a Educação Básica na Modalidade de Jovens e Adultos (PROEJA) em decorrência das atuais exigências por certificações profissionais de formação contínua. Buscou conhecer o processo de reestruturação da produção e as transformações que se sucederam no mundo do trabalho no século XX, bem como discutir a trajetória da inter-relação entre educação, trabalho e inclusão sociolaboral.

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Sobre o documento

  • Data de publicação: 18/07/2012
  • Autor(es): Aguiar, Gina Maria Porto de
  • Local de publicação: Fortaleza
  • Instituição(ões) relacionada(s): Faculdade de Educação - UFC (Editora)
  • Fonte: Abre em uma nova guia http://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/3321
  • Data de Acesso à Fonte: 22/09/2016
  • Suporte: Texto
  • Tipologia: Dissertação
  • Tamanho: 171 páginas
  • Tipo Licença: Todos os direitos reservados