Processos de (re) organização da política pública de formação de professores no estado de Mato Grosso
RESUMO
Esta pesquisa realizada junto ao Programa de Pós-Graduação em Educação, na linha de Políticas Educacionais, Gestão de Sistema e Organizações, Trabalho e Movimentos Sociais, esta pesquisa tem por objetivo os estudos e a análise da implantação da Política Pública de Formação Continuada dos Profissionais da Educação Básica do Estado de Mato Grosso, visando entender o percurso da criação dos Centros de Formação de professores como ação de implementação dessa política.
SOBRE O DOCUMENTO
- Data de publicação: 2016
- Autor(es): Aporta, Luciane Ribeiro
- Local de publicação: Marília
- Instituição(ões) relacionada(s): Universidade Estadual de São Paulo ¨Júlio de Mesquita Filho¨ (Editora)
- Fonte: Abre em uma nova guia https://repositorio.unesp.br/handle/11449/147127
- Data de Acesso à Fonte: 26/10/2020
- Suporte: Texto
- Tipologia: Tese
- Tamanho: 200 páginas