Tese

Processos de (re) organização da política pública de formação de professores no estado de Mato Grosso

Resumo

Esta pesquisa realizada junto ao Programa de Pós-Graduação em Educação, na linha de Políticas Educacionais, Gestão de Sistema e Organizações, Trabalho e Movimentos Sociais, esta pesquisa tem por objetivo os estudos e a análise da implantação da Política Pública de Formação Continuada dos Profissionais da Educação Básica do Estado de Mato Grosso, visando entender o percurso da criação dos Centros de Formação de professores como ação de implementação dessa política. 


Sobre o documento

  • Data de publicação: 2016
  • Autor(es): Aporta, Luciane Ribeiro
  • Local de publicação: Marília
  • Instituição(ões) relacionada(s): Universidade Estadual de São Paulo ¨Júlio de Mesquita Filho¨ (Editora)
  • Fonte: Abre em uma nova guia https://repositorio.unesp.br/handle/11449/147127
  • Data de Acesso à Fonte: 26/10/2020
  • Suporte: Texto
  • Tipologia: Tese
  • Tamanho: 200 páginas