Esta pesquisa realizada junto ao Programa de Pós-Graduação em Educação, na linha de Políticas Educacionais, Gestão de Sistema e Organizações, Trabalho e Movimentos Sociais, esta pesquisa tem por objetivo os estudos e a análise da implantação da Política Pública de Formação Continuada dos Profissionais da Educação Básica do Estado de Mato Grosso, visando entender o percurso da criação dos Centros de Formação de professores como ação de implementação dessa política.
Processos de (re) organização da política pública de formação de professores no estado de Mato Grosso
Resumo
Sobre o documento
- Data de publicação: 2016
- Autor(es): Aporta, Luciane Ribeiro
- Local de publicação: Marília
- Instituição(ões) relacionada(s): Universidade Estadual de São Paulo ¨Júlio de Mesquita Filho¨ (Editora)
- Fonte: Abre em uma nova guia https://repositorio.unesp.br/handle/11449/147127
- Data de Acesso à Fonte: 26/10/2020
- Suporte: Texto
- Tipologia: Tese
- Tamanho: 200 páginas