Prácticas políticas y pedagógicas del MST y del proceso campesino y popular de la Vega hacia una mirada comparativa: aportes al pensamiento pedagógico crítico Latinoamericano
RESUMO
A pesquisa analisa e compara as condições de emergência, organização e compreensão das propostas políticas e educacionais do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST) e Processo Camponês e Populares La Vega, intimamente ligados à terra e às lutas de trabalhadores no campo, no Brasil e Colômbia.
SOBRE O DOCUMENTO
- Data de publicação: 26/08/2014
- Autor(es): Caro, Diana Priscila Nocua
- Local de publicação: Bogotá
- Instituição(ões) relacionada(s): Universidad Pedagógica Nacional de Colombia (Editora)
- Fonte: http://repositorio.pedagogica.edu.co/xmlui/bitstream/handle/123456789/1037/TO-17169.pdf?sequence=1
- Data de Acesso à Fonte: 26/10/2016
- Suporte: Texto
- Tipologia: Dissertação
- Tamanho: 203 páginas
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