A tese busca saber o quão preparado é um gestor escolar em termos de práticas de liderança e quais competências de inteligência emocional elege para lidar com as situações que se apresentam no ambiente escolar. No decorrer da pesquisa, identificou as estratégias utilizadas para administrar situações difíceis; a percepção que tem um diretor como líder, as teorias de liderança que domina e o conhecimento que tem das competências adscritas à inteligência emocional.
Practicas en el liderazgo educativo y la Inteligencia Emocional:una alternativa ante los retos sociales en las escuelas publicas de Puerto Rico
Sobre o documento
- Data de publicação: 14/01/2014
- Autor(es): Caballero, Barbara Flores
- Local de publicação: Gurabo
- Instituição(ões) relacionada(s): Universidad del Turabo (Editora)
- Fonte: Abre em uma nova guia http://pqdtopen.proquest.com/doc/1467525575.html?FMT=AI&pubnum=3601297
- Data de Acesso à Fonte: 25/10/2016
- Suporte: Texto
- Tipologia: Tese
- Tamanho: 329 páginas
- Tipo Licença: CC BY-NC - Atribuição/NãoComercial