Trata-se de um documento do Setor de Educação do Instituto da Terra (Education Sector at the Earth Institute). Tem a intenção de apresentar recomendações sobre as prioridades para a agenda da educação pós-2015 na África. Os autores exploram a literatura relevante sobre temas específicos , incluindo experiências e as práticas das agências parceiras, como UWEZO , destacando as áreas-chave para a educação. É um artigo de opinião que se baseia principalmente em revisão de literatura e trabalho de campo.
Post 2015: learning as the measure of education in Africa
Resumo
ATENÇÃO
Por conta das restrições de uso e acesso informados pelo autor e/ou pela fonte de origem deste arquivo, este documento apenas pode ser visualizado pelo usuário. Qualquer outra tentativa de uso não é permitida (tais como divulgação, reprodução ou download), cabendo ao usuário a responsabilidade sobre tal conduta irregular, conforme o aceite de nossos Termos de Uso e Políticas de Privacidade.
Por conta das restrições de uso e acesso informados pelo autor e/ou pela fonte de origem deste arquivo, este documento apenas pode ser visualizado pelo usuário no desktop. Qualquer outra tentativa de uso não é permitida (tais como divulgação, reprodução ou download), cabendo ao usuário a responsabilidade sobre tal conduta irregular, conforme o aceite de nossos Termos de Uso e Políticas de Privacidade.
Sobre o documento
- Data de publicação: 2014
- Autor(es): Jaschke, Leigh | Jeantillon, Nelie | Karuti, Susan | Mahal, Angelique R. | Quintana, Eva | Radhika, Iyengar | Ruto, Sara | Shin, Haeln
- Local de publicação: Nova Iorque
- Instituição(ões) relacionada(s): Columbia University (Editora)
- Fonte: Abre em uma nova guia http://academiccommons.columbia.edu/catalog/ac:176125
- Data de Acesso à Fonte: 28/11/2016
- Suporte: Texto
- Tipologia: Relatório
- Tamanho: 27 páginas
- Tipo Licença: Todos os direitos reservados