Relatório

Post 2015: learning as the measure of education in Africa

Resumo

Trata-se de um documento do Setor de Educação do Instituto da Terra (Education Sector at the Earth Institute). Tem a intenção de apresentar recomendações sobre as prioridades para a agenda da educação pós-2015 na África. Os autores exploram a literatura relevante sobre temas específicos , incluindo experiências e as práticas das agências parceiras, como UWEZO , destacando as áreas-chave para a educação. É um artigo de opinião que se baseia principalmente em revisão de literatura e trabalho de campo.

ATENÇÃO

Por conta das restrições de uso e acesso informados pelo autor e/ou pela fonte de origem deste arquivo, este documento apenas pode ser visualizado pelo usuário. Qualquer outra tentativa de uso não é permitida (tais como divulgação, reprodução ou download), cabendo ao usuário a responsabilidade sobre tal conduta irregular, conforme o aceite de nossos Termos de Uso e Políticas de Privacidade.

Por conta das restrições de uso e acesso informados pelo autor e/ou pela fonte de origem deste arquivo, este documento apenas pode ser visualizado pelo usuário no desktop. Qualquer outra tentativa de uso não é permitida (tais como divulgação, reprodução ou download), cabendo ao usuário a responsabilidade sobre tal conduta irregular, conforme o aceite de nossos Termos de Uso e Políticas de Privacidade.


Sobre o documento

  • Data de publicação: 2014
  • Autor(es): Jaschke, Leigh | Jeantillon, Nelie | Karuti, Susan | Mahal, Angelique R. | Quintana, Eva | Radhika, Iyengar | Ruto, Sara | Shin, Haeln
  • Local de publicação: Nova Iorque
  • Instituição(ões) relacionada(s): Columbia University (Editora)
  • Fonte: Abre em uma nova guia http://academiccommons.columbia.edu/catalog/ac:176125
  • Data de Acesso à Fonte: 28/11/2016
  • Suporte: Texto
  • Tipologia: Relatório
  • Tamanho: 27 páginas
  • Tipo Licença: Todos os direitos reservados