Esta pesquisa objetivou realizar uma análise das relações de gênero no âmbito do trabalho docente, exercido por professoras da educação profissional, científica e tecnológica. Diante dos resultados que indicaram que 32 % dos docentes eram mulheres, em sua maior parte casadas e tinha filhos, essa análise abarcou a formação e a trajetória profissional delas.
Políticas para o trabalho docente na rede federal de educação profissional, científica e tecnológica; relações de gênero
Sobre o documento
- Data de publicação: 04/2016
- Autor(es): Cornelio, Alice da Silva
- Local de publicação: Belo Horizonte
- Instituição(ões) relacionada(s): Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais (Editora)
- Fonte: Abre em uma nova guia https://goo.gl/9NQmMN
- Data de Acesso à Fonte: 26/09/2016
- Suporte: Texto
- Tipologia: Dissertação
- Tamanho: 136 páginas
- Tipo Licença: CCBY - Atribuição