Dissertação

Política social de educação e o mundo do trabalho: a interpretação dos parâmetros curriculares nacionais para o Ensino Médio na escola pública

Resumo

Tem como objetivo analisar, mediante estudo de caso, a interpretação feita por professores, estudantes e gestores de uma escola pública de Ensino Médio do Distrito Federal acerca da proposição dos Parâmetros Curriculares Nacionais para o Ensino Médio (PCNEM) e a respectiva preparação para o mundo do trabalho.


Sobre o documento

  • Data de publicação: 10/06/2010
  • Autor(es): Soares, José Manoel Montanha da Silveira
  • Local de publicação: Brasília
  • Instituição(ões) relacionada(s): Instituto de Ciências Humanas - UnB (Editora)
  • Fonte: Abre em uma nova guia http://repositorio.unb.br/handle/10482/4966
  • Data de Acesso à Fonte: 18/09/2016
  • Suporte: Texto
  • Tipologia: Dissertação
  • Tamanho: 129 páginas