O trabalho aborda gestões envolvidas na implementação de políticas educacionais. Analisou-se a formação inicial de professores, tendo o Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (Pibid) como foco do estudo. Como resultado, foram propostas situações que pudessem colaborar para a aplicabilidade e o desenvolvimento do Pibid entre as Instituições de Ensino Superior (IES) e as escolas públicas da Educação Básica.
Pibid e escola pública de Educação Básica: gestão comprometida e participativa
Sobre o documento
- Data de publicação: 2016
- Autor(es): Guimarães, Ivonice Mendes de Oliveira | Pires, Luciene Lima de Assis
- Local de publicação: Brasil
- Fonte: Abre em uma nova guia http://www.jatai.ifg.edu.br/semlic/seer/index.php/anais/article/viewArticle/490
- Data de Acesso à Fonte: 27/02/2017
- Suporte: Texto
- Tipologia: Artigo
- Tamanho: 13 páginas
- Tipo Licença: CCBY - Atribuição