O trabalho aborda a relevância da educação em direitos humanos, que foi incluída nas Diretrizes Curriculares Nacionais para ser implementada pelos sistemas de ensino em todos os níveis escolares, todavia sem nenhuma orientação, planejamento ou diretriz de como introduzi-la na escola. Objetiva-se compreender os entendimentos dos professores e estudantes de pedagogia sobre o tema, com o objetivo de avaliar o nível, o conhecimento e os ganhos em direitos humanos.
Pelo direito de educar-se em direitos humanos
Sobre o documento
- Data de publicação: 07/2015
- Autor(es): Rocha, João Batista de Campos
- Local de publicação: Belo Horizonte
- Instituição(ões) relacionada(s): Universidade Federal de Minas Gerais (Editora)
- Fonte: Abre em uma nova guia http://goo.gl/p2yPjx
- Data de Acesso à Fonte: 16/09/2016
- Suporte: Texto
- Tipologia: Tese
- Tamanho: 256 páginas
- Tipo Licença: CCBY - Atribuição