A pesquisa sugere que as suspensões são prejudiciais para o desenvolvimento socioemocional e acadêmico dos alunos e à probabilidade de se formarem no Ensino Médio. Usando dados administrativos de Nova York, relacionou-se a suspensão e os resultados acadêmicos de curto e longo prazo. Concluiu-se que a suspensão está associada ao aumento de ausências, a uma menor probabilidade de se graduar dentro do tempo previsto e a uma diminuição da probabilidade de passar nos exames.
Out of class and off track: high school suspension in New York City
Sobre o documento
- Data de publicação: 2014
- Autor(es): Chu, Elizabeth Ying
- Local de publicação: Nova Iorque
- Instituição(ões) relacionada(s): Columbia University (Editora)
- Fonte: Abre em uma nova guia http://academiccommons.columbia.edu/catalog/ac:175954
- Data de Acesso à Fonte: 16/11/2016
- Suporte: Texto
- Tipologia: Dissertação
- Tamanho: 172 páginas
- Tipo Licença: CC BY-NC - Atribuição/NãoComercial