Dissertação

Out of class and off track: high school suspension in New York City

Resumo

A pesquisa sugere que as suspensões são prejudiciais para o desenvolvimento socioemocional e acadêmico dos alunos e à probabilidade de se formarem no Ensino Médio. Usando dados administrativos de Nova York, relacionou-se a suspensão e os resultados acadêmicos de curto e longo prazo. Concluiu-se que a suspensão está associada ao aumento de ausências, a uma menor probabilidade de se graduar dentro do tempo previsto e a uma diminuição da probabilidade de passar nos exames.


Sobre o documento

  • Data de publicação: 2014
  • Autor(es): Chu, Elizabeth Ying
  • Local de publicação: Nova Iorque
  • Instituição(ões) relacionada(s): Columbia University (Editora)
  • Fonte: Abre em uma nova guia http://academiccommons.columbia.edu/catalog/ac:175954
  • Data de Acesso à Fonte: 16/11/2016
  • Suporte: Texto
  • Tipologia: Dissertação
  • Tamanho: 172 páginas
  • Tipo Licença: CC BY-NC - Atribuição/NãoComercial