Analisa a participação dos funcionários da educação nos processos de gestão na escola a partir de dois ângulos: no primeiro focaliza a constituição de sua identidade e, no segundo, a sua ação como cogestores da escola. Ao fim, reflete sobre o que seja identidade funcional e identidade profissional, propondo os espaço do meio ambiente e infraestrutura, de alimentação, multimeios didáticos e administrativo como possibilidade de virem a ser espaços de construção de processos educativos escolares.
Os funcionários da educação: da constituição da identidade à ação como co-gestores de escola
Sobre o documento
- Data de publicação: 11/01/2011
- Autor(es): Nascimento, Francisco das Chagas Firmino do
- Local de publicação: Brasília
- Instituição(ões) relacionada(s): Faculdade de Educação - UnB (Editora)
- Fonte: Abre em uma nova guia http://repositorio.unb.br/handle/10482/6416
- Data de Acesso à Fonte: 20/09/2016
- Suporte: Texto
- Tipologia: Dissertação
- Tamanho: 143 páginas