O trabalho parte da comunidade escolar da Escola Pará para identificar os elementos de inclusividade presentes numa prática com fortes marcas de uma educação tradicional, compreendendo a inclusão como coisa que se materializa como substantivo (inclusividade) aplicado ao termo práticas curriculares e sai de uma dimensão adjetiva (juízo de valor) para uma dimensão constitutiva.
Os elementos de inclusividade na prática curricular de uma professora: uma análise a partir da cultura escolar
Sobre o documento
- Data de publicação: 2013
- Autor(es): Mesquita, Amélia Maria Araújo
- Local de publicação: Belém
- Instituição(ões) relacionada(s): Universidade Federal do Pará (Editora)
- Fonte: Abre em uma nova guia http://repositorio.ufpa.br/jspui/bitstream/2011/4058/1/Tese_ElementosInclusividadePratica.pdf
- Data de Acesso à Fonte: 03/02/2017
- Suporte: Texto
- Tipologia: Tese
- Tamanho: 174 páginas
- Tipo Licença: CC BY-NC-ND - Atribuição/NãoComercial/SemDerivações