Buscou identificar e analisar desafios da formação continuada de docentes em nível de Especialização para a atuação na educação profissional articulada à educação de jovens e adultos para a integração dessas modalidades da educação básica de nível médio. O resultado apontou para a necessidade de ajustes curriculares com inserção de conteúdos e práticas pedagógicas para a EJA, concretização do currículo integrado em salas de aula e aproximação dos professores formadores aos contextos do PROEJA
Os desafios da formação continuada de docentes para atuação na educação profissional articulada à Educação de Jovens e Adultos
Sobre o documento
- Data de publicação: 19/10/2011
- Autor(es): Bonfim, Cristiane Jorge de Lima
- Local de publicação: Brasília
- Instituição(ões) relacionada(s): Universidade de Brasilia (Editora)
- Fonte: Abre em uma nova guia http://repositorio.unb.br/handle/10482/9492
- Data de Acesso à Fonte: 09/09/2016
- Suporte: Texto
- Tipologia: Dissertação
- Tamanho: 182 páginas