Dissertação

Ocupar, resistir e produzir também na educação: uma análise da configuração textual de um material didático produzido pelo Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra

RESUMO

O presente trabalho objetivou desenvolver uma análise do “Caderno de Educação nº 3” (da série “Alfabetização de jovens e adultos”), idealizado e implementado pelo Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST), por meio de seu setor de educação.

SOBRE O DOCUMENTO

  • Data de publicação: 2006
  • Autor(es): Lima, Lillyan Pereira de
  • Local de publicação: Brasil
  • Instituição(ões) relacionada(s): Programa de Pós Graduação em Educação da Unimep (Editora)
  • Fonte: https://www.unimep.br/phpg/bibdig/aluno/visualiza.php?cod=80
  • Data de Acesso à Fonte: 03/03/2017
  • Suporte: Texto
  • Tipologia: Dissertação
  • Tamanho: 117 páginas
ATENÇÃO

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