A matéria aborda as ocupações das escolas no Estado de São Paulo. Com relatos de estudantes e professores, conta da rotina das ocupações, regras e modos de organização.
Ocupações em escolas recriam movimento estudantil
Resumo
ATENÇÃO
Por conta das restrições de uso e acesso informados pelo autor e/ou pela fonte de origem deste arquivo, este documento apenas pode ser visualizado pelo usuário. Qualquer outra tentativa de uso não é permitida (tais como divulgação, reprodução ou download), cabendo ao usuário a responsabilidade sobre tal conduta irregular, conforme o aceite de nossos Termos de Uso e Políticas de Privacidade.
Por conta das restrições de uso e acesso informados pelo autor e/ou pela fonte de origem deste arquivo, este documento apenas pode ser visualizado pelo usuário no desktop. Qualquer outra tentativa de uso não é permitida (tais como divulgação, reprodução ou download), cabendo ao usuário a responsabilidade sobre tal conduta irregular, conforme o aceite de nossos Termos de Uso e Políticas de Privacidade.
Sobre o documento
- Data de publicação: 29/11/2015
- Autor(es): Palhares, Isabela | Saldaña, Paulo Henrique Ignacio | Toledo, Luiz Fernando | Vieira, Victor
- Local de publicação: Brasil
- Instituição(ões) relacionada(s): O Estado de S. Paulo (Editora)
- Identificadores: ISSN 1516-2931
- Fonte: Abre em uma nova guia http://educacao.estadao.com.br/noticias/geral,invasoes-em-escolas-recriam-movimento-estudantil,10000003261
- Data de Acesso à Fonte: 23/01/2017
- Suporte: Texto
- Tipologia: Material Jornalístico
- Tamanho: 03 páginas
- Tipo Licença: Todos os direitos reservados