O uso da mídia e a presença dos gêneros textuais no processo ensino-aprendizagem: uma análise do material didático - cadernos do aluno e do professor de língua portuguesa do Estado de São Paulo
RESUMO
Estuda a questão do uso das mídias e sua inserção no processo de ensino-aprendizagem de Língua Portuguesa, com o intuito de expor os princípios epistemológicos e históricos que dão suporte teórico para tal temática, e investiga como ocorre a presença desses elementos no material em circulação na rede pública de ensino do Estado de São Paulo e a influência dos meios de comunicação na educação e na cultura dos alunos
SOBRE O DOCUMENTO
- Data de publicação: 16/10/2012
- Autor(es): Costa, Nanci Aparecida
- Local de publicação: Rio Claro
- Instituição(ões) relacionada(s): Instituto de Biociências - UNESP - Rio Claro (Editora)
- Fonte: http://www.athena.biblioteca.unesp.br/exlibris/bd/brc/33004137064P2/2012/costa_na_me_rcla.pdf
- Data de Acesso à Fonte: 03/09/2016
- Suporte: Texto
- Tipologia: Dissertação
- Tamanho: 96 páginas
ATENÇÃO
Por conta das restrições de uso e acesso informados pelo autor e/ou pela fonte de origem deste arquivo, este documento apenas pode ser visualizado pelo usuário. Qualquer outra tentativa de uso não é permitida (tais como divulgação, reprodução ou download), cabendo ao usuário a responsabilidade sobre tal conduta irregular, conforme o aceite de nossos Termos de Uso e Políticas de Privacidade.
Por conta das restrições de uso e acesso informados pelo autor e/ou pela fonte de origem deste arquivo, este documento apenas pode ser visualizado pelo usuário no desktop. Qualquer outra tentativa de uso não é permitida (tais como divulgação, reprodução ou download), cabendo ao usuário a responsabilidade sobre tal conduta irregular, conforme o aceite de nossos Termos de Uso e Políticas de Privacidade.