Esta dissertação tem como objetivo investigar o tratamento dado à variação linguística no material didático nas aulas de espanhol como língua estrangeira (LE) no Ensino Médio em uma Escola Estadual de Boa Vista-RR, verificando a consonância existente entre o discurso dos docentes sobre as práticas de ensino e as Orientações Curriculares para o Ensino Médio (OCEM).
O tratamento dado à variação linguística no material didático nas aulas de espanhol língua estrangeira (LE) no Ensino Médio: a especificidade de uma escola pública em Boa Vista/RR
Sobre o documento
- Data de publicação: 03/2013
- Autor(es): Sousa, Francisco Raimundo
- Local de publicação: Rio de Janeiro
- Instituição(ões) relacionada(s): Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (Editora)
- Fonte: Abre em uma nova guia http://goo.gl/A9o36r
- Data de Acesso à Fonte: 16/09/2016
- Suporte: Texto
- Tipologia: Dissertação
- Tamanho: 139 páginas