Investiga a forma como as relações capitalistas de produção perpassam o trabalho docente. Os resultados finais que apontam para a ideia de que os limites impostos pela lógica capitalista deixam o professor encurralado, podendo ele pouco fazer diante dos ditames de uma lógica que nega até mesmo sua função principal, transmissão do saber sistematizado.
O trabalho docente no contexto das relações capitalistas de produção
Resumo
ATENÇÃO
Por conta das restrições de uso e acesso informados pelo autor e/ou pela fonte de origem deste arquivo, este documento apenas pode ser visualizado pelo usuário. Qualquer outra tentativa de uso não é permitida (tais como divulgação, reprodução ou download), cabendo ao usuário a responsabilidade sobre tal conduta irregular, conforme o aceite de nossos Termos de Uso e Políticas de Privacidade.
Por conta das restrições de uso e acesso informados pelo autor e/ou pela fonte de origem deste arquivo, este documento apenas pode ser visualizado pelo usuário no desktop. Qualquer outra tentativa de uso não é permitida (tais como divulgação, reprodução ou download), cabendo ao usuário a responsabilidade sobre tal conduta irregular, conforme o aceite de nossos Termos de Uso e Políticas de Privacidade.
Sobre o documento
- Data de publicação: 19/07/2012
- Autor(es): Souza, Adriana e Silva
- Local de publicação: Brasil
- Instituição(ões) relacionada(s): Faculdade de Educação - UFC (Editora)
- Fonte: Abre em uma nova guia http://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/3352
- Data de Acesso à Fonte: 23/09/2016
- Suporte: Texto
- Tipologia: Dissertação
- Tamanho: 112 páginas
- Tipo Licença: Todos os direitos reservados