O trabalho aqui resumido fez parte do Programa de Pesquisa “A gestão escolar como cenário da inovação educativa”, elaborado e financiado pela OEI – Organización de Estados Iberoamericanos para la Educación, la Ciencia y la Cultura. A decisão foi a de investigar, por meio de estudos de caso, como a reforma do Ensino Médio é apropriada pelas escolas. Além disso, o processo do estudo do tema e definição do problema trouxeram à tona a clássica discussão em torno daqueles conceitos.
O protagonismo de alunos e pais no Ensino Médio
Sobre o documento
- Data de publicação: 2004
- Autor(es): Ferretti, Celso João | Tartuce, Gisela Lobo Baptista Pereira | Zibas, Dagmar Maria Leopoldi
- Local de publicação: Brasil
- Instituição(ões) relacionada(s): Fundação Carlos Chagas (Editora)
- Fonte: Abre em uma nova guia publicacoes.fcc.org.br/ojs/index.php/textosfcc/article/download/2443/2398
- Data de Acesso à Fonte: 20/01/2017
- Suporte: Texto
- Tipologia: Relatório
- Tamanho: 127 páginas