Propõe-se investigar o Proeja/Transiarte e os principais efeitos do desencadeamento da pesquisa-ação no processo de criação e na produção ciberartistica, além das possibilidades da Transiarte como linguagem no ambiente escolar. Toma como sujeitos alunos da Educação de Jovens e Adultos do Centro de Ensino Médio 03 da Ceilândia (CEM 03), para o desenvolver da aquisição de nova linguagem transdisciplinar que permita aos jovens e adultos outra forma de se expressar no ciberespaço
O projeto PROEJA/Transiarte: uma experiência de pesquisa-ação em ciberarte
Sobre o documento
- Data de publicação: 27/06/2011
- Autor(es): Rodrigues, Dorisdei Valente
- Local de publicação: Brasília
- Instituição(ões) relacionada(s): Universidade de Brasilia (Editora)
- Fonte: Abre em uma nova guia http://repositorio.unb.br/handle/10482/8657
- Data de Acesso à Fonte: 09/09/2016
- Suporte: Texto
- Tipologia: Dissertação
- Tamanho: 127 páginas