A pesquisa propõe o esforço de compreender o sentido dado à Educação Profissional enquanto política pública brasileira a partir do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e ao Emprego. Discute-se com isso aspectos de relação entre reestruturação produtiva, organização do trabalho e qualificação profissional.
O Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e ao Emprego e a concepção de educação profissional na base normativa e na objetivação da bolsa-formação numa experiência institucional São Luís 2015
Sobre o documento
- Data de publicação: 03/2015
- Autor(es): Matos, Franciele do Rosario de
- Local de publicação: São Luís
- Instituição(ões) relacionada(s): Programa de Pós-Graduação em Educação - UFMA (Editora)
- Fonte: Abre em uma nova guia http://goo.gl/2OUvgp
- Data de Acesso à Fonte: 11/10/2016
- Suporte: Texto
- Tipologia: Dissertação
- Tamanho: 174 páginas
- Tipo Licença: CCBY - Atribuição