O presente trabalho enfoca o binômio professor coordenador pedagógico (PCP)/formação docente continuada (FDC), investigando papéis, lugares e conflitos vivenciados por aquele profissional no contexto escolar. O campo empírico dessa investigação foi centrado em interações ocorridas em reuniões de um grupo constituído por cinco PCPs, incluindo a pesquisadora. A participação desses membros foi voluntária e a decisão sobre os temas das reuniões foi compartilhada.
O professor coordenador pedagógico e a formação docente continuada: papéis, lugares e dilemas no contexto escolar
Sobre o documento
- Data de publicação: 2006
- Autor(es): Waldmann, Ivanete Menegon
- Local de publicação: Brasil
- Instituição(ões) relacionada(s): Programa de Pós Graduação em Educação da Unimep (Editora)
- Fonte: Abre em uma nova guia https://www.unimep.br/phpg/bibdig/aluno/visualiza.php?cod=175
- Data de Acesso à Fonte: 03/03/2017
- Suporte: Texto
- Tipologia: Dissertação
- Tamanho: 101 páginas