Este artigo tem os objetivos de compreender o debate sobre gestão democrática do ensino público e fazer um levantamento das leis de criação dos sistemas municipais de ensino no Piauí, a fim de identificar as orientações legais acerca do princípio da Gestão Democrática. A metodologia foi quali-quantitativa, a técnica foi a análise documental de 97 leis.
O princípio da Gestão Democrática e sua aplicação no ensino público no Piauí
Sobre o documento
- Data de publicação: 2018
- Autor(es): Ribeiro, Raimunda Maria da Cunha
- Local de publicação: Brasília
- Instituição(ões) relacionada(s): Esforce - Escola de Formação da CNTE (Editora)
- Identificadores: ISSN 2238-4391
- Fonte: Abre em uma nova guia http://retratosdaescola.emnuvens.com.br/rde/article/view/889/pdf
- Data de Acesso à Fonte: 16/03/2020
- Suporte: Texto
- Tipologia: Artigo
- Tamanho: 14 páginas
- Tipo Licença: Exige atribuição