Artigo

O princípio da Gestão Democrática e sua aplicação no ensino público no Piauí

RESUMO

Este artigo tem os objetivos de compreender o debate sobre gestão democrática do ensino público e fazer um levantamento das leis de criação dos sistemas municipais de ensino no Piauí, a fim de identificar as orientações legais acerca do princípio da Gestão Democrática. A metodologia foi quali-quantitativa, a técnica foi a análise documental de 97 leis.

SOBRE O DOCUMENTO

  • Data de publicação: 2018
  • Autor(es): Ribeiro, Raimunda Maria da Cunha
  • Local de publicação: Brasília
  • Instituição(ões) relacionada(s): Esforce - Escola de Formação da CNTE (Editora)
  • Identificadores: ISSN 2238-4391
  • Fonte: Abre em uma nova guia http://retratosdaescola.emnuvens.com.br/rde/article/view/889/pdf
  • Data de Acesso à Fonte: 16/03/2020
  • Suporte: Texto
  • Tipologia: Artigo
  • Tamanho: 14 páginas
  • Tipo Licença: Exige atribuição

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