Esta pesquisa qualitativa tem como objetivo compreender a percepção do uso do Podcast Papo de Educador como meio de formação de professores ouvintes. Este trabalho inicia-se explicando como as novas tecnologias afetam a sociedade e o ambiente escolar bem como a necessidade da formação de professores para esse novo contexto onde a tecnologia é onipresente.
O Papel do Podcast Papo de Educador na Formação de Professores-Ouvintes
Resumo
ATENÇÃO
Por conta das restrições de uso e acesso informados pelo autor e/ou pela fonte de origem deste arquivo, este documento apenas pode ser visualizado pelo usuário. Qualquer outra tentativa de uso não é permitida (tais como divulgação, reprodução ou download), cabendo ao usuário a responsabilidade sobre tal conduta irregular, conforme o aceite de nossos Termos de Uso e Políticas de Privacidade.
Por conta das restrições de uso e acesso informados pelo autor e/ou pela fonte de origem deste arquivo, este documento apenas pode ser visualizado pelo usuário no desktop. Qualquer outra tentativa de uso não é permitida (tais como divulgação, reprodução ou download), cabendo ao usuário a responsabilidade sobre tal conduta irregular, conforme o aceite de nossos Termos de Uso e Políticas de Privacidade.
Sobre o documento
- Data de publicação: 2020
- Autor(es): Silva, Damione Damito Sanches Sigalas Dameão da
- Local de publicação: Araraquara
- Fonte: Abre em uma nova guia https://repositorio.unesp.br/handle/11449/191689
- Data de Acesso à Fonte: 29/10/2020
- Suporte: Texto
- Tipologia: Dissertação
- Tamanho: 117 páginas
- Tipo Licença: Todos os direitos reservados