Em artigo, publicado no âmbito do Seminário “Caminhos para a Qualidade da Educação Pública: impactos e evidências”, realizado em 2016 pelo Instituto Unibanco, Ricardo Paes de Barros et al apresentam os resultados da avaliação de impacto do Programa Jovem de Futuro e explicam o método utilizado, propondo uma reflexão sobre o quão elevado é o efeito do referido programa.
O impacto do Projeto Jovem de Futuro sobre a aprendizagem em escolas públicas
Sobre o documento
- Data de publicação: 2017
- Autor(es): Barros, Ricardo Paes de | Franco, Samuel Simões Oliveira | Mendonça, Rosane Silva Pinto de | Rosa, Gabriela Gall
- Local de publicação: Brasil
- Instituição(ões) relacionada(s): Instituto Unibanco (Editora)
- Fonte: Abre em uma nova guia http://iuportalhmg.azurewebsites.net/observatorio/wp-content/uploads/sites/
- Data de Acesso à Fonte: 28/03/2017
- Suporte: Texto
- Tipologia: Artigo
- Tamanho: 20 páginas
- Tipo Licença: CCBY - Atribuição