Dissertação

O Ensino Médio em Uberlândia: o perfil do professor e da aula de história

RESUMO

O trabalho propôs a criação de um perfil dos professores e do ensino de Histórias das escolas de Uberlândia, Minas Gerais. Seu objetivo foi diagnosticar quem são, e o que fazem os professores de História que atuam no Ensino Médio; compreender como esses professores desenvolvem suas práticas pedagógicas e identificar como se processam as relações entre os professores e suas práticas no decorrer da atuação profissional.

SOBRE O DOCUMENTO

  • Data de publicação: 08/2013
  • Autor(es): Linhares, Izaudir Diniz
  • Local de publicação: Uberlândia
  • Instituição(ões) relacionada(s): Universidade Federal de Uberlândia (Editora)
  • Fonte: Abre em uma nova guia https://goo.gl/STvsW7
  • Data de Acesso à Fonte: 13/09/2016
  • Suporte: Texto
  • Tipologia: Dissertação
  • Tamanho: 98 páginas
  • Tipo Licença: CCBY - Atribuição