O trabalho propôs a criação de um perfil dos professores e do ensino de Histórias das escolas de Uberlândia, Minas Gerais. Seu objetivo foi diagnosticar quem são, e o que fazem os professores de História que atuam no Ensino Médio; compreender como esses professores desenvolvem suas práticas pedagógicas e identificar como se processam as relações entre os professores e suas práticas no decorrer da atuação profissional.
O Ensino Médio em Uberlândia: o perfil do professor e da aula de história
Sobre o documento
- Data de publicação: 08/2013
- Autor(es): Linhares, Izaudir Diniz
- Local de publicação: Uberlândia
- Instituição(ões) relacionada(s): Universidade Federal de Uberlândia (Editora)
- Fonte: Abre em uma nova guia https://goo.gl/STvsW7
- Data de Acesso à Fonte: 13/09/2016
- Suporte: Texto
- Tipologia: Dissertação
- Tamanho: 98 páginas
- Tipo Licença: CCBY - Atribuição