Dissertação

O ensino de estatística no Ensino Médio por meio de projetos

Resumo

O trabalho aborda uma experiência didática que envolve os esforços realizados para a validação do ensino de estatística no Ensino Médio, por meio de projetos e experimentações práticas, contextualizadas e próximas da realidade dos alunos. Nele foi desenvolvido uma sequência didática para o ensino de estatística no Ensino Médioo, apresentando ao aluno atividades práticas em que ele pode ser o protagonista do ensino-aprendizagem.


Sobre o documento

  • Data de publicação: 04/2014
  • Autor(es): Dangió, Eric Giovanni Zenatti
  • Local de publicação: São Carlos
  • Instituição(ões) relacionada(s): Universidade Federal de São Carlos (Editora)
  • Fonte: Abre em uma nova guia https://goo.gl/ntlPCd
  • Data de Acesso à Fonte: 08/09/2016
  • Suporte: Texto
  • Tipologia: Dissertação
  • Tamanho: 99 páginas
  • Tipo Licença: CCBY - Atribuição