Esta investigação analisou a percepção de estudantes de Ensino Médio acerca do discurso sobre a língua espanhola veiculado em anúncios publicitários de TV do Brasil. O objetivo foi investigar se o discurso sobre a língua espanhola reproduzido em anúncios publicitários na TV brasileira era percebido por estudantes que escolheram estudar essa língua e se, de alguma forma, influenciava sua percepção sobre o idioma em questão e as culturas que o simbolizam interferindo em seu ensino e aprendizagem.
O discurso sobre a língua espanhola em anúncios publicitários na mídia televisiva brasileira: percepção do estudante de Ensino Médio
Sobre o documento
- Data de publicação: 03/2015
- Autor(es): Porrua, Regiane Pinheiro Dionisio
- Local de publicação: Curitiba
- Instituição(ões) relacionada(s): Universidade Federal do Paraná (Editora)
- Fonte: Abre em uma nova guia http://goo.gl/XRvuNu
- Data de Acesso à Fonte: 16/09/2016
- Suporte: Texto
- Tipologia: Dissertação
- Tamanho: 175 páginas
- Tipo Licença: CCBY - Atribuição