Dissertação

O discurso sobre a língua espanhola em anúncios publicitários na mídia televisiva brasileira: percepção do estudante de Ensino Médio

Resumo

Esta investigação analisou a percepção de estudantes de Ensino Médio acerca do discurso sobre a língua espanhola veiculado em anúncios publicitários de TV do Brasil. O objetivo foi investigar se o discurso sobre a língua espanhola reproduzido em anúncios publicitários na TV brasileira era percebido por estudantes que escolheram estudar essa língua e se, de alguma forma, influenciava sua percepção sobre o idioma em questão e as culturas que o simbolizam interferindo em seu ensino e aprendizagem.


Sobre o documento

  • Data de publicação: 03/2015
  • Autor(es): Porrua, Regiane Pinheiro Dionisio
  • Local de publicação: Curitiba
  • Instituição(ões) relacionada(s): Universidade Federal do Paraná (Editora)
  • Fonte: Abre em uma nova guia http://goo.gl/XRvuNu
  • Data de Acesso à Fonte: 16/09/2016
  • Suporte: Texto
  • Tipologia: Dissertação
  • Tamanho: 175 páginas
  • Tipo Licença: CCBY - Atribuição