Artigo apresentado no Congresso Nacional da FEPODI, em São Paulo, na área de direitos fundamentais. O objetivo do artigo foi contextualizar o ensino sob a ótica construtivista como paradigma de motivação de aprendizagem e na resolução dos eventuais conflitos socioeducacionais, sustentando a possibilidade de resgate do concreto dos direitos e garantias fundamentais, com ênfase ao direito fundamental à educação.
O direito social à educação sob a ótica construtivista
Resumo
Sobre o documento
- Data de publicação: 11/05/2012
- Autor(es): Menozzi Junior, Moacir
- Local de publicação: Brasil
- Instituição(ões) relacionada(s): Federação Nacional dos Pós-graduados em Direito (Autora)
- Identificadores: ISSN 978-85-89852-21-0
- Fonte: Abre em uma nova guia https://docs.google.com/file/d/0BxjYt0Cgev-6NzNPcVE2VmJISmc/edit
- Data de Acesso à Fonte: 13/01/2017
- Suporte: Texto
- Tipologia: Artigo
- Tamanho: 15 páginas
- Tipo Licença: Todos os direitos reservados