Dissertação

O diálogo como estratégia de formação continuada de formadores em serviço

RESUMO

O presente estudo teve por objetivo compreender se e de que modo o diálogo produzido após a observação realizada pelo formador da prática do formando se constitui estratégia de formação continuada de formadores em serviço. A pesquisa ocorreu no âmbito do Programa Tutoria, que é realizado pela Fundação Itaú Social em parceria com a Secretaria de Educação do Município de São Caetano do Sul- SP, contexto da pesquisa, e com a Alley, instituição responsável pela gestão técnica do Programa, e teve como sujeitos dois formadores, sendo que um deles, formador da Secretaria de São Caetano do Sul-SP, é formado pelo outro, formador da Alley.

SOBRE O DOCUMENTO

  • Data de publicação: 2016
  • Autor(es): Masukawa, Sayuri
  • Local de publicação: São Paulo
  • Instituição(ões) relacionada(s): Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (Editora)
  • Fonte: https://bdtd.ibict.br/vufind/Record/PUC_SP-1_92d2e321cd6201f206282eda1b15f5f2
  • Data de Acesso à Fonte: 26/10/2020
  • Suporte: Texto
  • Tipologia: Dissertação
  • Tamanho: 270 páginas
  • Tipo Licença: Necessita pesquisa