O presente estudo teve por objetivo compreender se e de que modo o diálogo produzido após a observação realizada pelo formador da prática do formando se constitui estratégia de formação continuada de formadores em serviço. A pesquisa ocorreu no âmbito do Programa Tutoria, que é realizado pela Fundação Itaú Social em parceria com a Secretaria de Educação do Município de São Caetano do Sul- SP, contexto da pesquisa, e com a Alley, instituição responsável pela gestão técnica do Programa, e teve como sujeitos dois formadores, sendo que um deles, formador da Secretaria de São Caetano do Sul-SP, é formado pelo outro, formador da Alley.
O diálogo como estratégia de formação continuada de formadores em serviço
Resumo
Sobre o documento
- Data de publicação: 2016
- Autor(es): Masukawa, Sayuri
- Local de publicação: São Paulo
- Instituição(ões) relacionada(s): Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (Editora)
- Fonte: Abre em uma nova guia https://bdtd.ibict.br/vufind/Record/PUC_SP-1_92d2e321cd6201f206282eda1b15f5f2
- Data de Acesso à Fonte: 26/10/2020
- Suporte: Texto
- Tipologia: Dissertação
- Tamanho: 270 páginas