Este estudo investiga os fatores que interferem nos resultados escolares de alunos na passagem do Ensino Fundamental para o Ensino Médio. O objetivo aqui é discutir um Plano de Ação Educacional efetivo, levando-os a obter um melhor desempenho. Comparou-se os resultados obtidos por um grupo de alunos entre 2011 e 2012.
O desempenho dos alunos na transição entre os sistemas da rede pública metropolitana: um estudo de caso
Sobre o documento
- Data de publicação: 10/2013
- Autor(es): Constancio, Andrea Nunes da Cruz
- Local de publicação: Juiz de Fora
- Instituição(ões) relacionada(s): Centro de Políticas Públicas e Avaliação da Educação (Editora)
- Fonte: Abre em uma nova guia http://goo.gl/kAKYlO
- Data de Acesso à Fonte: 03/10/2016
- Suporte: Texto
- Tipologia: Dissertação
- Tamanho: 111 páginas
- Tipo Licença: CCBY - Atribuição