A pesquisa visou analisar a integração dos currículos de Ensino Médio e Educação Profissional em três escolas de Ensino Médio Integrado de três diferentes Estados, bem como promover metodologia avaliativa que possa subsidiar as escolas públicas na avaliação curricular dessa modalidade. A pesquisa envolveu alunos, professores, gestores e analisou documentos oficiais da escola e da política dos órgãos do governo.
O currículo do Ensino Médio Integrado: da intenção à realização
Sobre o documento
- Data de publicação: 20/07/2012
- Autor(es): Benfatti, Xênia Diógenes
- Local de publicação: Fortaleza
- Instituição(ões) relacionada(s): Faculdade de Educação - UFC (Editora)
- Fonte: Abre em uma nova guia http://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/3413
- Data de Acesso à Fonte: 23/09/2016
- Suporte: Texto
- Tipologia: Tese
- Tamanho: 221 páginas
- Tipo Licença: CC BY-NC - Atribuição/NãoComercial