Tese

O currículo do Ensino Médio Integrado: da intenção à realização

RESUMO

A pesquisa visou analisar a integração dos currículos de Ensino Médio e Educação Profissional em três escolas de Ensino Médio Integrado de três diferentes Estados, bem como promover metodologia avaliativa que possa subsidiar as escolas públicas na avaliação curricular dessa modalidade. A pesquisa envolveu alunos, professores, gestores e analisou documentos oficiais da escola e da política dos órgãos do governo.

SOBRE O DOCUMENTO

  • Data de publicação: 20/07/2012
  • Autor(es): Benfatti, Xênia Diógenes
  • Local de publicação: Fortaleza
  • Instituição(ões) relacionada(s): Faculdade de Educação - UFC (Editora)
  • Fonte: Abre em uma nova guia http://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/3413
  • Data de Acesso à Fonte: 23/09/2016
  • Suporte: Texto
  • Tipologia: Tese
  • Tamanho: 221 páginas
  • Tipo Licença: CC BY-NC - Atribuição/NãoComercial